Qualidade superior em Serviços de Telerradiologia

A Telerradiologia é uma subespecialidade relativamente nova no Brasil. Com o advento da internet e principalmente com sua ampla disponibilidade no país, a prestação de serviço de telerradiologia passou a ser oferecida por diversos grupos e empresas.

 

Como escolher a empresa que melhor atende o seu serviço?

Desde a sua fundação, a Telelaudo | DiagRad apóia-se em três pilares: Qualidade, Compromisso e Gestão Profissional.

 

Qualidade

Contratar radiologistas pode ser difícil. Contratar radiologistas de excelência pode ser ainda mais difícil, principalmente nos locais mais distantes dos grandes centros. A Telelaudo | DiagRad está localizada em São Paulo – SP. Nossos radiologistas são formados basicamente em três instituições: USP, UNIFESP e Santa Casa de São Paulo.

Nossa preocupação com qualidade é tamanha que nossas contratações são realizadas apenas por indicação, baseando-se na excelência e experiência acadêmica e profissional de cada radiologista. Valorizamos radiologistas que mantém vínculo acadêmico, sendo os formadores das futuras gerações de radiologistas.

A Qualidade é a base do sucesso de qualquer empresa de diagnóstico por imagem. Com a Telelaudo | DiagRad você pode contar com nossa equipe de radiologistas de excelência.

 

Compromisso

A Telelaudo | DiagRad é parceira dos hospitais e clínicas para as quais presta serviço. Não queremos ser apenas uma empresa que faz laudos. Assumimos o compromisso de entregar exames de qualidade superior, analisados por radiologistas subespecialistas, dentro do prazo combinado.

Nosso atendimento é pessoal. Queremos estreitar o relacionamento não só com nossos clientes, mas também com os médicos solicitantes. Incentivamos que haja discussão clínica entre os nossos radiologistas, os radiologistas da sua equipe, e principalmente, com os médicos solicitantes.

Acreditamos que independente do laudo ser realizado à distância, o vínculo radiologista – médico assistente deve ser o mais próximo possível.

 

Gestão Profissional

A ampla disponibilidade da internet, fez com que grupos de radiologistas e empresas passassem a oferecer laudos à distância. A Telelaudo | DiagRad é uma empresa com gestão profissional. Isso significa o cumprimento das normas da Resolução  CFM Nº 2.107/2014 e utilização de PACS devidamente registrado na ANVISA.

Gestão profissional de processos incluindo: análise de tempos de entrega , dupla leitura de exames por amostragem (peer-review), segmentação de exames por subespecialidade (neurorradiologia, medicina interna, músculo-esquelético e mama), controle de qualidade com análise de revisões, equipe de suporte 24h por dia, etc.

Num mercado cada dia mais competitivo, a gestão profissional de processos da Telelaudo | DiagRad é um diferencial para o sucesso da sua clínica ou hospital.

 

Para saber mais sobre como a Telelaudo | DiagRad pode te ajudar, preencha nosso formulário e vamos conversar.

Tags:

Matérias Relacionadas

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia