Melhore atendimento de seu Consultório com Telerradiologia

Gestão de Clínicas e Hospitais com Laudos a Distância

O final de ano está se aproximando, e é nesta época que muitos médicos, gestores e gerentes, busquem novas soluções tecnológicas para otimizar a gestão de seu consultório ou clínica com a finalidade de oferecer um melhor atendimento aos pacientes. Tem-se um hábito de aproveitar esta época para pesquisar sobre o que está disponível de mais atual e apenas concretizarem a compra em janeiro. Esta atitude mesmo sendo habitual, pode comprometer as consultas, visto que após a aquisição é necessário um tempo para adaptação das mesmas. Listamos quatro motivos que explicam porque o final do ano é o período ideal para contratar soluções tecnológicas em clínicas médicas:

Tempo para acostumar-se com a tecnologia: nos meses de novembro e dezembro o volume de atendimentos nos consultórios tende a diminuir consideravelmente. Dessa forma, é uma ótima oportunidade para os profissionais da saúde se dedicarem aos prontuários eletrônicos e outras soluções tecnológicas. Com mais tempo livre, é possível descobrir atalhos e pesquisar por dicas de utilização.

Esteja preparado para atender a procura: após as festas de Natal e Ano-Novo, a quantidade de consultas volta a subir, principalmente no período pré-Carnaval. Ao estudar a solução tecnológica no fim do ano, o profissional de saúde está apto para atender da melhor forma possível os seus pacientes quando a demanda aumentar, garantindo uma melhor experiência às pessoas.

Economia sempre é bem-vinda: no início do ano geralmente os serviços como prontuários eletrônicos passam por reajustes em seus valores. Ao contratar estes produtos no fim do ano, os médicos conseguem ter um sistema de última tecnologia com o valor antigo, economizando uma quantia considerável que pode ser investida em outra área, por exemplo.

Adquira as melhores soluções e tecnologia de ponta: se o preço é reajustado no início do ano, a tecnologia passa por atualização normalmente nos últimos meses. Dessa forma, além de economizar, o profissional da saúde pode ter a certeza de que vai adquirir a solução mais nova e atualizada.

Matérias Relacionadas

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia