Como a Telelaudo | DiagRad utiliza a telerradiologia?

A Telelaudo | DiagRad oferece laudos a distância através de uma interface web segura por meio do sistema PACs

Precisando de laudos à distância (telerradiologia) para TC, RM, RX ou MMG?

Nossa equipe de radiologistas subespecialistas em neurorradiologia, medicina interna, músculo-esquelético e mama realiza os laudos hospitalares a distância com qualidade e rapidez. O volume da sua clínica cresceu e está com dificuldade de contratar radiologistas? Podemos ajudá-lo, oferecendo um serviço de telerradiologia de qualidade excepcional e central de laudos com as tecnologias mais recentes.

Nossos diferenciais:

Equipe de radiologistas
Seus exames serão setorizados de acordo com a especialidade e direcionados para os grupos de especialidade.

Empresa de telerradiologia com atendimento individualizado

Acreditamos que os pacientes são únicos, assim como os serviços de diagnóstico por imagem. Disponibilizamos vários canais de atendimento (telefone, e-mail, chat privado e ticket) para facilitar a comunicação da nossa equipe com sua empresa.

Software de telerradiologia que auxilia a gestão profissional
Conte com toda a estrutura Web Cloud da Telelaudo | DiagRad para oferecer a seus pacientes e médicos solicitantes uma experiência premium em telerradiologia.

 

Porque escolher a Telelaudo | DiagRad ao contratar uma empresa de telerradiologia?

A Telelaudo | DiagRad utiliza Cloud RIS/PACs, software de telerradiologia para o envio de imagens dos laudos, além de contar com uma equipe de radiologistas por subespecialidade para atender a demanda de clínicas e hospitais em todo o Brasil, reduzindo custos e melhorando a agilidade na entrega de diagnósticos.

 

Quer saber mais como a Telelaudo | DiagRad pode ajudá-lo a oferecer um serviço de qualidade superior, diminuindo o tempo de entrega e reduzindo custos?

>>  Fale conosco e solicite um orçamento de laudos hospitalares  <<

Matérias Relacionadas

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia