Escolhendo a Melhor Empresa de Telerradiologia

Muita vezes pode ser difícil escolher a melhor empresa de telerradiologia para realizar os laudos a distância de sua empresa. Ao pesquisar uma empresa de telerradiologia é importante atentar-se a alguns pontos que podem ser determinantes no sucesso ou fracasso desta parceria:

Qualidade da Equipe de Radiologistas

Acreditamos que a equipe de radiologistas compõe o fator mais importante no sucesso do serviço de laudos a distância. Laudos objetivos e resolutivos são peça-chave na qualidade do serviço ofertado aos médicos solicitantes. Na Telelaudo | DiagRad os laudos são realizados por radiologistas subespecialistas em cada área. Isso garante que os exames de cada segmento (neuro, abdome, tórax, músculo-esquelético, etc), serão laudos por radiologistas subespecialistas nestas áreas, entregando um relatório de qualidade superior.

 

Gestão profissional na telerradiologia

Várias clínicas e hospitais se frustram ao experimentar pela primeira vez um serviço de laudos a distância pois o grupo ou empresa responsável pelo serviço não tem know-how ou disponibilidade para gerenciar os tempos de entrega de laudos de acordo com a demanda de exame. A Telelaudo | DiagRad é especialista em gestão de laudos a distância. Utilizamos o mais avançado sistema de telerradiologia na nuvem disponível, devidamente registrado na ANVISA, para garantir a mais simples e rápida experiência em gestão de laudos.

Acesso direto ao radiologista

A Telelaudo | DiagRad preza e estimula o contato do médico solicitante com o radiologista. Queremos que a experiência de telerradiologia seja tão próxima quanto o colega do PS que vai à sala da radiologia discutir um exame. Por isso temos canais direto para contato dos médicos solicitantes com a equipe de radiologistas. Além disso, todos os clientes tem acesso direto a um gerente médico que é responsável por centralizar e agilizar a solução de problemas, seja a discussão de um caso clínico, revisão de exames ou mesmo orientação de protocolos.

A Telelaudo | DiagRad pode oferecer uma experiência de telerradiologia, com a qualidade e proximidade que o seu serviço de diagnóstico por imagem necessita.

 

Quer saber mais sobre como a Telelaudo | DiagRad pode ajudá-lo? Entre em contato conosco e vamos conversar.

Matérias Relacionadas

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia