Como você pode contratar a DiagRad para o seu hospital ou clínica

Descubra como é fácil utilizar os serviços de telerradiologia, diminuir custos e melhorar a qualidade do seu atendimento

Agilizar a entrega dos laudos, melhorar a qualidade do seu atendimento e ainda diminuir custos com os serviços de radiologia.

Se qualquer um desses itens está em sua lista de prioridades, então você precisa ser apresentado aos serviços de telerradiologia, uma das maneiras mais modernas e inteligentes de oferecer uma das melhores alternativas do mercado para clínicas e hospitais.

Entre as empresas que atuam neste setor, uma das mais importantes do mercado é a DiagRad. Ela é hoje uma das companhias que contam com a melhor infraestrutura para atendimento aos seus clientes, de Norte a Sul do país, oferecendo todos os equipamentos e softwares necessários para que você nunca mais atrase um laudo médico em sua clínica ou, ainda, que possa garantir entregas com agilidade como nunca viu antes.

Uma infraestrutura completa

Médicos laudando exame

A DiagRad trabalha com o Cloud RIS/PAC mais moderno do mercado, o que garante que a transmissão de imagens e laudos seja feita com total segurança, de acordo com os padrões exigidos pelo FDA (Food and Drug Administration), pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Da mesma maneira que todos os equipamentos de diagnóstico médico, incluindo PACS, precisam ter registro na ANVISA, em seu estabelecimento tudo aquilo que for relacionado a telerradiologia também precisa seguir os mesmos padrões. Isso garante confiabilidade dos resultados dos dois lados da transação e quem ganha com isso são os pacientes.

Segurança na transmissão de dados

Outro ponto positivo dos serviços da DiagRad é a sua flexibilidade em se adaptar a clínicas e hospitais de qualquer porte.

Não há exigência de um volume mínimo de laudos, por exemplo, e tanto o software utilizado na transmissão de imagens e laudos quanto o equipamento para que isso seja feito pode ser cedido pela empresa de laudo a distância.

Caso seu estabelecimento não possua um computador preparado para essa finalidade, a DiagRad pode ceder um em comodato durante a vigência do contrato.

Falando em segurança, é importante deixar claro que essa é uma das maiores preocupações da empresa.

Os softwares utilizados contam com recursos de encriptação de imagens para que não haja nenhum tipo de interferência no meio do caminho.

Como funciona a telerradiologia e o suporte técnico

Médica e paciente

Uma empresa de laudo a distância que se preze deve disponibilizar para os seus clientes suporte técnico 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Esse contato pode ser feito via telefone ou email, conforme a preferência do estabelecimento.

A DiagRad oferece tudo isso e muito mais, de forma que fica até difícil acreditar que a implantação de um sistema como esse, aparentemente tão complexo, no final das contas é muito simples.

Mas você sabe como a telerradiologia funciona? Basicamente tudo acontece a partir de um computador conectado à internet. Os exames gerados na clínica ou no hospital são enviados automaticamente para a base de dados de uma central de radiologia.

Lá, os profissionais da DiagRad têm acesso às informações e com elas iniciam a elaboração dos laudos. Uma vez que eles estejam prontos, os resultados são disponibilizados em uma página da web, de forma que qualquer um, de posse de um login e senha, possa acessar e imprimir o laudo – sem a necessidade de usar nenhum software adicional.

Profissionais especialistas em vários segmentos

Um dos principais diferenciais da DiagRad é a maneira como a estrutura de técnicos e médicos radiologistas está ordenada dentro da empresa.

Em geral, clínicas e hospitais contam com profissionais generalistas, ou seja, que acabam fazendo laudos das mais variadas especialidades.

Naturalmente, algumas especialidades são mais complexas do que outras de forma que quando você tem um profissional dedicado a uma subcategoria é natural que ele entregue um trabalho de melhor qualidade e mais rápido.

É justamente essa a aposta de qualidade da empresa de laudo a distância. Em alguns exames mais complexos, os profissionais são realocados por áreas, de forma que atendam melhor e mais rápido às demandas dos estabelecimentos de saúde.

Assim, um laudo de tomografia computadorizada, por exemplo, pode recair em uma das seguintes especialidades: medicina interna (tórax e abdome), músculo-esquelético, neurologia, cabeça e pescoço e mama.

Quais exames a DiagRad disponibiliza?

Médico usando eletrônico

A DiagRad elabora laudos para exames de Raio-X, Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada, esta última nas especialidades citadas acima. Além disso, a empresa de laudo a distância realiza laudos de mamografia digital, densitometria óssea, PET-CT, colonoscopia virtual e imagem cardíaca (AngioTC de coronárias e RM cardíaca).

Além disso, a empresa tem um cuidado especial no atendimento aos seus clientes. Isso inclui auxílio na otimização de protocolos para aquisição de imagens, sistema interno com alto nível de confiabilidade, proporcionando comunicação sem ruídos entre técnicos, médicos e radiologistas e, por fim, controle de qualidade e faturamento.

Tudo isso visando dar a maior transparência possível para o cliente em todas as fases do processo.

Orçamento sem compromisso

Ficou interessado em todas as possibilidades que a DiagRad é capaz de oferecer para sua clínica ou para o seu hospital?

Solicite um orçamento sem compromisso e descubra como fazer parte da lista de clientes da empresa de laudo a distância que oferece as melhores opções do mercado.

Basta preencher o formulário que a equipe comercial DiagRad entrará em contato para oferecer as melhores soluções em telerradiologia e que cabem no seu bolso. Solicite um orçamento sem compromisso.

Matérias Relacionadas

Empresa de Telerradiologia

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia

Orçamentos

Orçamentos