Experiência Diferenciada em Telerradiologia

A sua empresa está com dificuldades em contratar radiologistas, mas você não tem certeza se deveria confiar na terceirização dos serviços de laudos a uma empresa de telerradiologia? A Telelaudo | DiagRad, empresa líder em telerradiologia premium, possui a solução.

 

Telerradiologia Premium na Telelaudo | DiagRad

Independentemente se chamado de serviço de diagnóstico à distância, radiologia à distância, central de laudos, laudos à distância, ou simplesmente telelaudos, a telerradiologia evoluiu consideravelmente nos últimos anos.

Clientes que antes se contentavam apenas com um laudo entregue no prazo pela central de laudos, hoje estão mais exigentes e requerem laudos mais resolutivos com ampla comunicação entre o radiologista e o médico solicitante. Mais do que uma simples empresa de emissão de laudos à distância, a Telelaudo | DiagRad se preocupa com a experiência completa do cliente, que vai da aquisição das imagens até a entrega do laudo.

Hospitais e clínicas que queiram terceirizar o serviço de imagem precisam avaliar com cautela qual empresa contratar. Hoje em dia muitos médicos ou empresas oferecem serviço de laudos à distância, porém sem uma preocupação constante com a qualidade do serviço.

 

Serviço de Laudos a Distância

Para prestar um serviço de laudos à distância de qualidade, é necessário oferecer um serviço diferenciado ao cliente, que começa com os cuidados diários como auxiliando na otimização de protocolos na aquisição das imagens, oferecendo um sistema interno que possibilita a comunicação ampla entre técnicos, médicos solicitantes e radiologistas, ou até mesmo a disponibilização de ferramentas de controle de prazo de entrega, controle de qualidade, faturamento, que facilitam a transparência e avaliação do nosso serviço pelos clientes. Então é muito importante que a empresa possua uma central de laudos moderna e efetiva.

 

Equipe Especializada

Ao contratar a Telelaudo | DiagRad, você não só terá acesso a todo nosso corpo clínico de radiologistas subespecialistas formados basicamente na USP, UNIFESP e Santa Casa de São Paulo, como também terá acesso a um serviço extremamente profissional com gestores de ampla experiência internacional e ao que há de mais moderno em sistemas de telerradiologia no mundo.

Peça já o seu orçamento e faça parte da rede de clientes Telelaudo | DiagRad com acesso exclusivo à melhor equipe de radiologistas do mercado.

Matérias Relacionadas

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia