Laudos Raio X da coluna

RX da coluna a distância

Com os laudos online de raio X da coluna, é possível melhorar a eficiência da sua clínica ou hospital. Por meio da redução de custos é possível obter menor gasto com a contratação de radiologistas, pagando apenas por exames laudados, além de antecipar a entrega de diagnósticos para os pacientes, oferendo maior agilidade e qualidade nos serviços prestados.

A Telelaudo | DiagRad é uma empresa de telerradiologia que oferece laudos de RX da coluna e RX de coluna lombo sacra para clínicas e hospitais em todo o Brasil por subespecialidades, com laudos customizáveis e entregas rápidas, em até 15 horas, ou laudos de urgência, que podem ser entregues em até 30 minutos.

Como funciona o envio dos laudos online de Raio-X da coluna?

A Telelaudo | DiagRad utiliza o software de telerradiologia mais moderno do mercado, permitindo a transmissão de imagens e laudos de RX a distância com total segurança e rapidez. O envio dos exames é feito diretamente através do nosso site sem necessidade de instalar softwares, também podendo ser enviados através de qualquer dispositivo (computador e/ou celular).

ORÇAMENTO LAUDOS DE COLUNA

Tipos de radiografia da coluna

A Radiografia da coluna é um dos processos mais solicitados em clínicas e hospitais, seja para consultas de rotina ou para emergências. Existem diferentes tipos de raios-X para laudo de exames radiológicos que podem ser feitos pela Telelaudo | DiagRad. Entre eles estão os laudos de coluna vertebral, que podem diagnosticar as estruturas anatômicas de vértebras, discos, apófises transversas e espinhosas.

 

Conheça os principais laudos de exames radiográficos da coluna vertebral que podem ser solicitados:

  • Cervical: está entre os exames de raio-x mais comuns, onde localiza-se o pescoço e possibilita o diagnóstico de traumas na coluna cervical
  • Torácica: raio-x do peito e região dorsal da coluna torácica, onde é possível identificar desvios de posturas, tumores, malformações e analisar espaços articulares, além da distância entre pedículos e costelas posteriores
  • Lombo-sacra: raio-x da região que sustenta o peso de toda a parte superior, onde é possível diagnosticar vértebras e as articulações intervertebrais ou edículos. Com este laudo, pode-se identificar esteopenia e osteoporose, deformidades, como hiperlordose, curvatura anormal, alterações degenerativas e malformações, entre outros
  • Sacro e Cóccix: esta região é composta pela parte inferior da coluna, composta por cinco vértebras unidas, que representam o Sacro, além de vértebras coccígenas, que formam a região do cóccix, que usualmente são radiografados juntos. Com este exame de raio-x é possível diagnosticar causas de dores, traumas e alinhamentos.

 

Vantagens da radiografia digital da coluna

  • Rapidez na entrega de laudos a distância (média de 15h para exames de rotina e 30 min para urgências)
  • Laudos de exames setorizados por subespecialidade
  • Monitoramento do tempo de entrega através de gráficos real-time
  • Controle de qualidade por Peer Review
  • Solução para dificuldade na contratação de radiologistas
  • Atendemos às normas da resolução CFM Nº 2.107/2014 e utilizamos o Cloud PACS mais avançado dos EUA, devidamente registrado na ANVISA, FDA e CE.

A Telelaudo | DiagRad oferece laudo a distância com rapidez e segurança.
Fale conosco para solicitar um orçamento e começar a reduzir custos hospitalares!

 

 

Saiba mais sobre
Laudos a Distância

A Telelaudo | DiagRad, empresa de telerradiologia, preparou informações essenciais para quem quer saber mais sobre laudo a distância e como eles podem colaborar positivamente em diversos aspectos como: aceleração de diagnósticos, rapidez em laudos, saúde e tecnologia. Descubra como esse universo pode ser útil!

Saber mais

 

Receba Novidades
sobre gestão hospitalar e tendências da telerradiologia